Ralph Lauren | Desfile coleção primavera-verão 2016


Ralph Lauren, apresentou sua coleção primavera-verão 2016 da marca Polo Ralph Lauren.
A aposta vai para looks total jeans, franjas, camisas listradas, vestidos-camisa e muitas cores flúor. O print floral e a transparência também são apresentados pela marca.

Roberto Cavalli | Desfile coleção primavera-verão 2016


O desfile primavera-verão 2016 Roberto Cavalli tem pegada anos 80. A primeira coisa é que há muita cor. Depois muitos looks com peças lavadas, efeito tie-dye em sedas, jeans de cintura alta, jaquetas, animal print, aplicações de correntinhas, muito babado, plissado e drapeado.

Mango | Lookbook outono-inverno 2015

Sasha Pivovarova é o rosto do último lookbook da marca Mango. Este lookbook apresenta looks com peças casuais como: casacos quentinhos com uma pegada militar e calças de ganga, arrematados com botas e ténis.

Chanel | Desfile coleção primavera-verão 2016

O desfile da coleção primavera-verão 2016 da Chanel teve como cenário um aeroporto.
Um magnifico desfile de alta costura com looks super modernos, repletos de óculos espelhados e muito jeans. O mood futurista em sportswear está em cada detalhe da new collection, irreverente e surpreendente como sempre, pelas mãos do designer Karl Lagerfeld. Adorei!

H & M | Nova coleção outono-inverno 2015

A H & M não pára e lançou nova campanha estrelada por Andreea Diaconu. As tendências da marca espanhola, para as estações mais frias do ano, mostra-nos maxi vestidos, jeans destroyed, tricô, poncho, kimonos, chapéus e acessórios, todos numa pegada boho chic.

Lion of Porches | Coleção outono-inverno 2015

Como sempre a Lion of Porches coleção outono-inverno 2015 é fotografada num ambiente tipicamente britânico.
Com fortes inspirações no universo equestre, os padrões tartan e xadrez tradicionais, estão presentes nesta coleção cheia de estilo, para vestir a mulher mais exigente. Os looks são versáteis e podem ser conjugados de várias formas e sempre com muita elegância.

Javier Simorra | Coleção outono-inverno 2015

O designer de moda Javier Simorra surpreende com uma explosão de cores para sua nova coleção outono-inverno 2015. O designer de Barcelona tem uma vasta experiência no mundo da moda e nos deleita a cada ano com novas coleções cheias de cor e vitalidade.
Visite a loja online clique aqui

Poète | Lookbook outono-inverno 2015

Hoje gostaria de apresentar o lookbook da grife de moda espanhola Poète outono-inverno 2015.
Esta coleção tem tudo a ver com roupas elegantes e femininas. Criações elegantes com toque cosmopolita numa paleta de cores extremamente macio e silhuetas sonhadoras.






















Uterqüe | Lookbook outono-inverno 2015

O lookbook da Uterque outono-inverno 2015 apresenta silhuetas fortes para obter o seu estilo para as duas estações mais frias do ano. As jaquetas e casacos compridos são a grande aposta com um estilo elegante.
Confira algumas imagens abaixo!

Pull & Bear | Lookbook outono-inverno 2015

A marca Pull & Bear apresenta um lookbook com looks bem confortáveis para este outono-inverno 2015. É mais um dos muitos que a marca nos apresenta ao longo da mesma temporada mas que de um modo geral gostei. Não tem nada de especial mas o conforto das suas peças é o mais importante!

MO | Coleção outono-inverno 2015

A nova coleção outono-inverno 2015 da MO é versátil e para todos os gostos. A coleção é variada e apresenta-nos looks para diversas ocasiões: desde os estilos mais casuais com inspiração nos anos 70 e a influência marcante dos tons vermelhos, verde e preto, até aos visuais mais clássicos para ocasiões especiais.

Origem | Coleção outono-inverno 2015

Origem é uma marca portuguesa de pronto a vestir direcionada para o publico feminino. Nesta coleção outono-inverno 2015 podem encontrar peças jovens, elegantes e sedutoras, para usar no dia a dia ou em ocasiões mais especiais, sempre com muito estilo! Para que não lhe falte inspiração para os vosso looks, espreitem e inspirem-se.









Jacquie Aiche | Coleção acessórios outono-inverno 2015

A beldade Behati Prinsloo é o rosto da campanha outono-inverno 2015 da marca de jóias Jacquie Aiche.
A top model foi clicada por Naj Jamal, com as peças marcantes que misturam pedras e metais preciosos, com uma pegada boho chic.