Animale | Desfile coleção inverno 2015

Aqui estão as fotos do lindo desfile de inverno 2015 da Animale.
A marca traz propostas como o vestido-camisola e as rendas negras. Esses mesmos vestidos aparecem com casacos de lã pesados e botas em píton. As apostas da marca para a estação fria são o tricot canelado e listrado, couro, seda, veludo e as rendas. Na paleta de cores podemos ver, pinceladas de amarelo e laranja que são que mais se destacam. Lindo!












Iódice | Desfile da coleção de inverno 2015


A Iódice se inspirou na Belle Époque para desenhar sua coleção de Inverno 2015. Apresentou um desfile chiquérrimo com maxi blazers, saias e vestidos em comprimento midi, tricots, babados e muitas listras, além de looks com cintos finos marcando a cintura.

Jennifer Lopez | Coleção outono-inverno 2015

Jennifer Lopez é o rosto da sua linha de roupas J.Lo. A estrela pop foi clicada por Hunter & Gatti e mostra que sabe modelar bem e aparece vestindo peças que vão desde casacos, jeans, vestidos e acessórios.
Quase toda a gente sabe que Jennifer Lynn Lopez (norte-americana de ascendência porto-riquenha), também conhecida como J.Lo, é uma atriz, cantora, compositora, produtora musical, dançarina, estilista e produtora de televisão.






Pat Bo | Desfile coleção verão 2016

Pat Bo é uma das marcas mais queridas no Brasil e da mulher brasileira.
Neste desfile para o verão de 2016 a marca aposta em peças-desejo, com franjas, bordados de cordas, recortes geométricos e tweed. A cartela de cores é perfeita e muito chic, formada por branco, cru, marrom, marinho, preto e dourado.
Saiba mais sobre esta marca clique aqui






Lilly Sarti | Desfile Outono-inverno 2015


Criada em 2006, a marca brasileira Lilly Sarti já faz sucesso no mundo da moda.
Nesta passarela da marca, vemos em versão sofisticada - e mega atualizada - silhuetas alongadas, calças de cintura alta e peças com brilhos. O resultado ficou interessante - e superfeminino - silhuetas confortáveis.
Para quem não a marca clique aqui

Triumph | Coleção Homewear 2015

Chama-se Homewear a nova coleção da Triumph.
São peças confortáveis e super femininas, para usar no aconchego do lar sem perder a elegância. O requinte da seda e do cetim, assim como os padrões natalícios de ovelhas e renas, estão presentes em várias peças da coleção.

Seaside | Lookbook outono-inverno 2015

A atriz Sofia Ribeiro (a quem foi diagnosticado um cancro da mama) continua a ser a embaixadora da marca de calçado Seaside e protagoniza a campanha outono/inverno 2015.
A coleção de calçado segue as tendências fortes das próximas estações: camurças; peles metalizadas, pelo e lã, tartan, tweed e verniz.
Caso não saiba, a Seaside é uma marca portuguesa e a maior loja online de calçado em Portugal.

Relógios Swarovski


É praticamente impossível pensar em um look completo sem um lindo relógio. As tendências atuais estão para relógios grandes e coloridos. Por isso mostro-lhe os relógios Swarovski que são bem contemporâneos, combinando elegância e luxo discreto.
Na foto abaixo o modelo prateado custa 249€, e o rose gold e dourado 279€.




Gluen | Três coleções outono-inverno 2015

Looks versáteis, modernos e muito femininos são as propostas da marca de moda portuguesa Gluen.
As coleções da Gluen atendem a todas as necessidades da mulher contemporânea e cosmopolita, que quer todo o conforto, design e qualidade para brilhar nesta temporada.
Por isso, veja algumas das imagens das três linhas da coleção: a Existence (inspirada nos tons polares e frios), a Savage Chic, que vai buscar a essência mais selvagem em cada mulher, e a Uptown Girl, uma linha mais cosmopolita e citadina.
Para saber mais sobre estas coleções clique aqui