Coração Bobo | Fatos de banho que não deixa marcas no corpo

PUBLICIDADE

Se ainda não acreditou assim que leu o título desta notícia, prepare-se. É mesmo verdade. Digam adeus às marcas no corpo, deixadas pelos fatos de banho.
A Coração Bobo é uma marca que nasceu no Norte, da paixão de três amigas que pensaram em resolver um dos problemas que paira na cabeça de quase todas as mulheres, durante os dias de praia: as marcas deixadas pelo fato de banho ou pelo biquíni. Inspiradas pela música carioca de Alceu Valença "Coração bobo, coração bola, coração balão, coração São João. A gente se ilude dizendo, já não há mais coração", criaram a Coração Bobo que por enquanto tem disponível quatro modelos de fato de banho coloridos, todos a €55, e fabricados no Norte.

Mas como assim, o tecido não deixa marcas? É a tecnologia, integrada na concepção do tecido, que o permite. A malha é feita de um fio especial de poliéster, desenvolvido para funcionar como filtro de raios UV, e só de raios UV. Assim, esta tecnologia é dois em um, funciona como protetor solar e protege uma camada dos raios de sol mais perigosos, ao mesmo tempo que bronzeia a pele.

Saiba mais sobre a marca clique aqui











PUBLICIDADE




PUBLICIDADE