Balmain | Campanha Hair Couture primavera 2016


A Balmain lançou a campanha de Primavera 2016 da sua linha capilar Hair Couture, fotografada por An Le, e estrelada por Devon Windsor, Cindy Bruna e Noemie Lenoir. Ao surpreender na passarela desfilando modelos com perucas e apliques bem diferentes de seus cabelos reais, nesta campanha as tops arrasam com diversas tonalidades e cortes.

Chanel | Desfile coleção outono-inverno 2016

O lindo desfile de moda da Chanel outono-inverno 2016 tem muito pink e jeans! Os looks estão repletos de elementos icônicos do universo da marca, como as pérolas, camélias... O clássico chapéu dos anos 50 que Coco Chanel não tirava, é o acessório escolhido para as produções. Neste desfile tem também muita bota de borracha, estilo galocha mesmo, com mistura de tecido. Como disse anteriormente um desfile bonito, numa coleção bem jovem, com elementos importantes da marca e toques contemporâneos.

Massimo Dutti | Coleção White Shirt Guide 2016

A camisa branca é uma das últimas tendências em moda feminina. É uma peça tão versátil que se pode dizer que toda mulher deveria ter ao menos uma no seu guarda-roupa. Por isso, a Mássimo Dutti lançou uma campanha - White Shirt Guide - exclusivamente dedicada à camisa branca para usar nas próximas estações.
Espreite!

Mango | Lookbook de Março 2016

A top model Liu Wen é o rosto do mais recente lookbook da Mango de Março 2016.
A marca apresenta looks para a primavera com as linhas minimalistas bem ao estilo dos anos 90.

Lanidor | Lookbook primavera-verão 2016

Hoje apresento-lhe o lookbook da marca Lanidor primavera-verão 2016.
Looks femininos com muita cor, numa diversidade que se adequam às mais diversas ocasiões do dia a dia. Cada vez se faz mais e melhor moda em Portugal! Estilo, elegância e glamour a marca portuguesa Lanidor é um exemplo disso!
Espreitem e inspirem-se.

Elie Saab | Desfile coleção outono-inverno 2016

Elie Saab mais uma vez se supera e arrasa no desfile de outono-inverno 2016. Mas o arraso maior é da nossa top model Sara Sampaio a abrir o desfile.

Os anos 70 e a pegada boho são o tema central, traduzidos em vestidos de tirar o fôlego, com rendas pretas e capas, que já tem sido elementos muito explorados nas últimas estações. A cereja no topo do bolo são as franjas em seda, botas over the knee-luxo e os chapéus bem ao estilo Brigitte Bardot. 































Chloé | Desfile coleção outono-inverno 2016

A coleção da Chloé outono-inverno 2016 foi inspirado em Anne France Dautheville, escritora e jornalista francesa que na década de 70 fez várias viagens, uma delas Paris – Afeganistão, o que deu o livro “Demoiselle Sur une Moto”. A partir daí, a marca aposta em looks com cara de motoqueiro mesmo, como macacão e jaquetas em couro preto, além de peças confortáveis, amplas e quentinhas.. Os vestidos fluídos em estampas aquareladas são coordenados com tricot, moletons e casacos pesados. Tudo com o mood Boho que é DNA da marca!

Free People | Lookbook de março 2016

Desta vez é a modelo Gemma Ward o rosto do lookbook de março 2016 da Free People. A beldade foi clicada por Greg Kadel, em looks com uma pegada boémia, com vestidos fluidos que vão desde o casual até o boho chic.







Guess | Biquínis e maiôs verão 2016

As modelos Liz Turner, Denise Schaefer e Bojana Krsvmanovic são as protagonistas do novo catálogo Guess verão 2016 em biquinis e maiôs.  Deixo-vos algumas imagens desta nova campanha. Deliciem-se!

Benetton | Coleção primavera-verão 2016

Como de costume a coleção Benetton primavera-verão 2016 trás muita cor! 
Uma coleção com looks bem no estilo navy, hippy e étnico em lindos conjuntos muito primaveris, para vestir no seu dia a dia quer esteja na praia ou no campo.
Confira!

D&G | Desfile outono-inverno 2016

O desfile de Dolce & Gabbana trás brilho, lantejoulas, cor. É uma explosão destas três variáveis, em plena passerelle. O outono-inverno 2016 da marca é uma ode à beleza da silhueta feminina: as grandes estrelas da coleção são os vestidos em lantejoulas e incrustados com aplicações, as bermudas pretas e as saias justas, e os complementos - que vão dos acessórios de cabelo às carteiras e sapatos - sempre repletos de flores.
Sonhar. É isso que as coleções de Dolce & Gabbana nos fazem!

Bally | Coleção outono-inverno 2016

É um regalo para os olhos ver moda em especial esta coleção outono-inverno 2016 da Bally.

A mulher vestida com Bally é chiquérrima, usa capas, ternos vermelhos luxuosos, peles preto e branco e vestidos longos com óculos de sol!! A marca sempre acerta e traz um inverno 2017 repleto de looks-desejo. Para você se inspirar já! Espreite!