Furla | Catálogo outono-inverno 2016

A Furla  é uma marca de acessórios e calçado onde poderá comprar bolsas, joias, carteiras, óculos de sol, sapatos, botas, relógios e muitos outros artigos. A Furla conta com diversas promoções e ofertas diariamente.
Para a temporada outono-inverno apresenta um catálogo com várias novidades.
Espreite!

Lanvin | Desfile coleção primavera-verão 2017

Estas são as propostas Lanvin para a primavera-verão 2017, apresentadas na Semana da Moda de Paris.
Com supermodelos como Jourdan Dunn, Taylor Hill e Karlie Kloss na passerelle e uma coleção irrepreensível, o desfile Lanvin causou um boom na imprensa internacional.  

Asos | Coleção inspirada no estilo da Princesa Diana

A Asos em parceria com a Sharmandean Reid, da Wah London, criou uma coleção inspirada no estilo icónico da Princesa Diana. São 20 peças, como suéteres e vestidos, além de roupas em veludo e detalhes com pérolas. Tudo com toque dos anos 80 e do glamour e sofisticação da Princesa.

Luís Buchinho | Desfile da coleção para o verão 2017

Seguindo uma influência sportswear, a coleção de Luís Buchinho para o verão 2017 é feminina, prática e simples de usar.
Um desfile onde os grafismos lúdicos acompanham e contornam a silhueta feminina numa proposta sport sexy para a próxima estação quente, em que o preto e o branco dominam a coleção, sendo depois combinados com cores primárias, como o vermelho, roxo e amarelo e com detalhes em tons metálicos, como cobre e níquel.
Percorra todas as imagens e fique a conhecer a coleção. 

Susana Bettencourt | Desfile da coleção para Verão 2017

A designer Susana Bettencourt para Verão 2017 aposta em formas geométricas coloridas tricotadas.
Um desfile em que a designer expressa as suas habilidades ao cruzar, intercetar e fundir, através das suas peças de malha feitas à mão. 

Ana Sousa | Desfile da coleção para o verão 2017

Propostas de Ana Sousa para o verão 2017 são sofisticadas e acessíveis, numa coleção de vestuário e acessórios para diferentes públicos e idades.
A primavera-verão 2017 de Ana Sousa, com o tema "sweet girlish", é composta por materiais leves e esvoaçantes, silhuetas expressivas onde as rendas e os tecidos transparentes desempenham o papel principal.
Por outro lado, num espírito mais jovem e aventureiro de menina-mulher, a linha Ana Sousa "be young" apresenta propostas mais irreverentes, desenhadas em silhuetas slim, tons frescos e joviais dominam a paleta. 

Botton | Roupa fitness criada por Diana Pereira

A nova linha Spock da Botton, criada por Diana Pereira, é completa e capaz de chegar a todos os tipos de treino.

Produzidas com malhas leves e frescas de baixa densidade, as peças favorecem a silhueta feminina, ao mesmo tempo que lhe dão conforto para treinar. T-shirts, túnicas, corsários, calções e soutiens desportivos em modelos versáteis que equilibram as tendências da moda com o conforto necessário ao treino. 

Nina Ricci | Desfile da coleção para verão 2017

Conheça todas as propostas da marca Nina Ricci para o próximo verão 2017. 

Os tons elétricos da coleção de Nina Ricci, como o rosa fúscia, o violeta, o burgundy e o amarelo tornam o próximo verão da marca mais feminino e boémio que nunca.  

Kenzo | Desfile da coleção para verão 2017

Conheça aqui a coleção da Kenzo para o verão de 2017 apresentada na Semana da Moda de Paris.
A coleção foi inspirada nos arquivos do fotógrafo e artista Antonio Lopez, que documentavam a moda, a música e as festas nova iorquinas e parisienses nos anos 70.

As colagens, esboços e polaroids do artista foram reutilizadas para criar padrões utilizados ao longo de toda a coleção. 

Hermès | Desfile coleção de verão 2017

Espreite o desfile da coleção apresentada pela Hermès, que decorreu durante a Semana da Moda de Paris.
As peças chave da nova proposta Hermès são os jumpsuits, os casacos compridos, as calças subidas, os vestidos esvoaçantes, as saias em formato tubo e as carteiras mini. 

Bershka | Nova coleção outono-inverno

Espreite a nova coleção outono-inverno da Bershka com os artigos chave da temporada, inspirados nas últimas tendências.
Está de volta o blusão estilo aviador com um certo toque rocker e o interior em lã. Regressa o animal print, como representante máximo do lema "born to be free", para as raparigas mais trendy. Destacam-se o puffy jacket de nylon e em cores primárias; o sobretudo camel extralong, com mangas três quartos em tecidos espigados.
Para os dias mais frios de inverno, uma mini coleção de peças de lã que assumem toda a gama de tons cinza, de tecidos canelados e espigados. Porque o cinzento também pode ser quente, e converte-se na cor básica mais agradável do momento.

Christian Dior | Desfile coleção para o verão 2017


Christian Dior apostou em tons neutros e suaves, como o branco e o bege, para 'pintar' a coleção do verão 2017. A casa francesa apresentou em Paris uma proposta romântica e feminina, onde o destaque são as saias e vestidos estilo bailarina em tule, os conjuntos sportswear, e com um ligeiro toque edgy nas camisolas com frases statement. 

Luís Onofre | Desfile calçado e bolsas para o verão 2017

A arte da Antiguidade Clássica inspirou Onofre nesta coleção para o verão de 2017.
As sandálias adornadas com tiras de forte expressividade gráfica criam planos e texturas inesperados. A envolver o tornozelo e até a perna, jogam com os contrastes dos espaços vazios, realçando o formato do pé, como acontecia com as sandálias da Grécia Antiga. 

Os materiais de eleição são a camurça e o cetim mas também surgem inesperados cordões de algodão colorido. Franjas e lantejoulas, aplicadas com a minúcia da azulejaria, decoram alguns modelos. Tal como na Grécia Antiga, que não distingue arte de técnica, também Luís Onofre procura a eterna especialização que lhe permitirá sintetizar a harmonia absoluta entre estética e forma. 

Moschino | desfile da coleção para o verão 2017

Espreite todas as imagens de um dos desfiles mais aguardados da semana da moda de Milão.
Uma coleção para o verão de 2017 inspirada no cenário do cabaret dos anos de Moulin Rouge, a Mochino apresentou uma coleção sedutora, com algumas formas dos anos 60, como as saias rodadas e os polka dots.

Cia Marítima | Desfile da coleção para o verão 2017

Uma coleção inspirada nas memórias do verão de 1990, ano em que a marca foi fundada, a Cia Marítima.
A marca regressa às origens, e mostra uma coleção inspira no mar e nos seus elementos, como as conchas, as estrelas do mar e escamas dos peixes  A marca criou peças com um ar fresco e versátil que se adaptam a todos os ambientes.

Ricardo Preto | Desfile da coleção para o verão 2017

Este é o desfile da coleção desenhada pelo Ricardo Preto para a primavera-verão de 2017. O criador inspirou-se em dois pontos chave: a beleza das Filipinas e as linhas puras da arquitectura moderna.
Uma coleção moderna, reflectida nos brocados em tons de verde e rosa, transformados em silhuetas estruturadas, feitas para enfrentar a selva urbana.

Nadir Tati | Coleção desfile para verão 2017

Caminhos da Alma é o tema da coleção apresentada por Nadir Tati para o verão de 2017.
Uma desfile sublime com uma linha vasta de vestidos de noite trabalhados ao detalhe. Drapeados, bordados, transparências, rendas e tecidos africanos dão corpo a esta coleção criativa.

Louis Vuitton | Campanha das carteiras Twist e Capucines

A busca pela liberdade e a aventura do outro lado do mundo traduzem-se no espírito da viagem Louis Vuitton. Aqui, a atriz Alicia Vikander, que protagoniza a campanha, encarna a mulher Louis Vuitton e surge acompanhada pelas emblemáticas carteiras Twist e Capucines.
As imagens da campanha foram realizadas no Museu de Arte Contemporânea em Niterói e na praia, uma paisagem espectacular do espaço modernista captada pelo fotógrafo Patrick Demarchelier.



Chloé | Desfile coleção para primavera-verão 2017

Conheça as propostas Chloé apresentadas na Semana da Moda de Paris.
Este é o desfile da coleção feminina de linhas e cores suaves para a primavera-verão do ano que vem.

Globe | Coleção para o outono-inverno

As estações mais frias do ano estão aí, por isso, hoje convido-vos a espreitar algumas novidades para o próximo outono inverno, da marca de moda portuguesa Globe.
As propostas da marca para este outono apresentam uma mistura de tecidos clássicos com cortes ultra femininos que resultam em styling perfeitos para todas as ocasiões.

Miguel Vieira | Desfile coleção verão 2017

“África Minha” foi o mote de inspiração de Miguel Vieira desta coleção para o verão de 2017.
Os padrões são tribais, o tom ouro lembra o pôr-do-sol, quer natural, quase como um camuflado animal, relembra-nos de imediato a beleza majestosa do continente Africano.
O design moderno de linhas direitas, quase austero, é reforçado por elementos de inspiração neoclássica que suavizam a silhueta, dando-lhe um toque mais feminino e uma elegância por vezes quase romântica. Em parte safari, em parte tribal, minimalista, é impossível fugir às experiências sensoriais que África nos transmite transportadas para um cenário metropolitano, nesta proposta do designer para o próximo verão.

Pedro Pedro | Coleção Dune para o verão 2017

Pedro Pedro apresenta coleção Dune para o próximo verão no Milan Fashion Week, com o apoio do Portugal Fashion.
Um desfile com silhuetas femininas e fluidas, a mulher Pedro Pedro apresenta-se "com um ar descontraído e sofisticado". São visíveis acabamentos brutos e esfarrapados, mas que nem por isso deixam de conferir elegância às peças. A mescla de texturas é diversificada: "tricotados fluídos, veludos, malhas, viscose, algodões, sedas, rede de camurça, tweeds de linho e pele sintética". Já as cores refletem o tema escolhido, variando entre o tom areia, "com assentos rosa, várias tonalidades de amarelo", e ainda "nuances de azul, contrastadas com preto".

Massimo Dutti | Coleção para este outono

A coleção outono-inverno da Massimo Dutti irradia elegância, glamour e feminilidade, algo que a marca já habitou.
Veja algumas das propostas da marca da coleção Color Block Update.

Carlos Gil | Desfile da coleção para o verão 2017

Carlos Gil, o criador de moda português apresentou em Milão sua coleção para o verão do próximo ano.
A coleção primavera-verão 2017 da marca Carlos Gil conduz-nos através de uma viagem temporal e cultural que atravessa os vários continentes, e que se materializa em peças femininas e audazes que refletem a personalidade e carácter inato da marca. Oferecendo uma visão muito própria de um mundo altamente contrastante, a coleção resulta da exploração das várias culturas, dos diversos elementos clássicos e tradicionais, os volumes, a exuberância de cores, as estampas e os seus significados. Uma coleção que espelha o look de uma nova geração e uma nova maneira de vestir a moda, que gosta de explorar, misturar e reinventar.

Givenchy | Desfile coleção para o verão 2017

Irreverente e ousada, a coleção de Givenchy para o verão do próximo ano aposta num jogo de cor e geometria, e em formas justas ao corpo. A silhueta renova-se, e as tendências também.
Espreite quais os tons do próximo verão 2017 através do desfile Givenchy, que decorreu em Paris.

Miu Miu | Desfile coleção para verão 2017

O swimwear (roupa de banho) tem um lugar de destaque na coleção apresentada na Semana da Moda de Paris.
A marca Miu Miu apresentou um desfile com um estilo muito retro e acompanhado de casacos e chapéus (que fazem lembrar toucas), as peças de swimwear foram a estrela desta coleção criada por Miuccia Prada.

Chanel | Desfile coleção verão 2017

A Chanel através de Karl Lagerfeld apostou no estilo hippie chic e deu cor ao próximo verão.
Não é novidade que a passerelle de Karl Lagerfeld ganha, raras excepções, contornos tão chamativos como a própria coleção. Desta vez o designer decorou a sala com um Data Center (um centro de dados informáticos) com direito a cabos, luzes cintilantes a sair das carteiras, e máscaras robóticas. Tudo isto se torna acessório quando olhamos de perto os padrões psicadélicos das roupas, pintadas de cores garridas e fortes, muito ao estilo hippie chic.  

Seaside | Nova coleção de calçado outono-inverno

Espreite a nova coleção de calçado feminino da Seaside para o outono-inverno.
Um catálogo ousado com os novos modelos de calçado, inspirados nas últimas tendências da moda, na qual se destacam os botins e botas altas.

J. Crew | Coleção para o verão 2017

Os folhos, a ganga, os pompons e as riscas náuticas marcaram esta coleção para o verão 2017 feita de gente como a gente.
A apresentação desta coleção foi feita com modelos - que não são modelos mas sim amigos e trabalhadores da marca, dos 13 aos 70 anos - eram pessoas comuns, como nós, de várias idades, estilos e tamanhos diferentes. A maquilhagem e o cabelo eram suaves, apenas quanto baste para realçar a beleza natural de cada pessoa.

Katty Xiomara | Desfile para o verão 2017

A inspiração de Katty Xiomara para as propostas apresentadas em Nova Iorque é o mar. Os elementos náuticos, presentes em toda a coleção, são um clássico na moda que a criadora decidiu retratar.
O tema da coleção para o verão 2017 é a "Corrente das Agulhas". A inspiração surgiu dos descobrimentos marítimos portugueses, numa altura em que esta corrente, particularmente temida pelos navegadores do século XV, produzia grandiosas ondas e tempestades de inverno.
As cores vão dos pretos e azuis das profundezas aos tons vibrantes dos recifes, passando pelos cinzas e rosa das areias. Há também a utilização de rendas, que reinterpretam redes de pesca. O espírito náutico está presente na clássica combinação de azul, branco e vermelho.

Lanidor | Coleção para o outono-inverno

Espreite a nova coleção outono-inverno 2016 da marca portuguesa de pronto a vestir Lanidor.
Os dias frios estão a chegar e a coleção da Lanidor apresenta muitas malhas, padrões e cores em vestidos, saias, blusas, calças e casacos.

Prada | Desfile para o verão 2017

O desfile na Semana da Moda de Milão da Prada para verão 2017 tem elegância e pormenores inesperados.
Veja algumas das imagens desta que era uma das coleções mais aguardadas.

Oscar de la Renta | Desfile para o verão 2017

A marca Oscar de la Renta está a passar por um período de transição, e isso traduziu-se no desfile para o verão 2017 da semana da moda de Nova Iorque, numa coleção muito diversificada.
As propostas são tão elegantes quanto o habitual, sendo o principal fator diferenciador o facto de as manequins terem usado sandálias rasas em vez de sapatos de salto alto, o que conferiu alguma descontração aos coordenados.

Christian Louboutin | Coleção calçado outono-inverno

A coleção de Christian Louboutin outono-inverno vem cheia de glamour e com uma pegada rocker. Os produtos ganharam spikes e fivelas, além de detalhes coloridos, metalizados e dourados. A linha vai desde desde sandálias de tiras, até scarpins e botas plataformas, tudo com uma grande referência ao estilo dos anos 70.

Topshop | Campanha de outono-inverno

A modelo Taylor Colina é o rosto da campanha outono-inverno 2016 da Topshop. A beldade foi clicada em Nova York por Giampaolo Sgura. 

Confira alguns looks com as tendências da temporada, tais como: jeans, moletons, trend coach, metalizado, ankle boots e mini bags.

Blanco | Looks para o outono-inverno

Apesar do frio que ainda está para vir, os ombros à mostra são uma da grandes apostas da Blanco para o outono-inverno. 

Veja algumas imagens dos looks da nova coleção da marca de moda.

Giambattista Valli | Desfile para Verão 2017

Conheça algumas das tendências de Giambattista Valli para Verão 2017.
Sara Sampaio e Gigi Hadid foram dois dos rostos conhecidos que desfilaram para Giambattista Valli. A coleção revela algumas tendências do próximo verão como os crop tops, flores, saias e vestidores rendados e com padrões florais, sandálias com tiras ou calças subidas.

Baume & Mercier | Coleção de mini relógios

Mini e precioso, o Petite Promesse de Baume & Mercier bate o tempo à sua maneira com uma elegância atrevida.
Três interpretações femininas com caixa de aço engastada de diamantes e um mostrador em madrepérola branca, decorado com dois índices em diamante, nas 6 e nas 12 horas. Uma jóia com estilo para as mulheres que criam seu estilo. Com seu tamanho mini, apenas 22 mm, e seu design singelo, o mais recente dos relógios Promesse se apresenta como um ícone de estilo.
Para cada hora uma pequena promessa, a de viver intensamente cada instante sem reservas, a de ser uma mulher livre, independente e realizada.

Jeremy Scott | Desfile da coleção verão 2017

Exuberância e irreverência são as palavras de ordem no desfile de Jeremy Scott primavera-verão para 2017.
Padrões em forma de gelados derretidos, vestido com volumes geométricos, fatos de banho e t-shirts com letterings atrevidos como 'Hot Hot Hot', bikers abrilhantados, jumpsuits justos e super coloridos, estampados com rosto de mulheres, carteiras em forma de pasra de dentes gigante. Estas peças são as tendências chave que Jeremy Scott elegeu para o próximo verão que, por sinal, vai ser tudo menos aborrecido.

Nicholas K | Desfile verão 2017

Espreite alguns dos looks da mais recente coleção apresentada por Nicholas K para a primavera-verão 2017.
Os tons terra e secos protagonizam a nova coleção de Nicholas K., apresentada em Nova Iorque, durante a semana da moda. Sobreposições e silhuetas oversized são duas das tendências que acompanham toda a coleção que é uma proposta para a próxima primavera-verão.

Intimissimi | Coleção lingerie para o outono

A magia de uma estação que deixa para trás o calor de verão pelos primeiros frios de inverno.
Inspirada pelo ar fresco e por novas perspetivas, suspensas entre memórias e sonhos futuros: a Intimissimi outono-inverno interpreta o espírito da estação com uma coleção poética, onde visões de uma terra distante desvanecem num romance ancestral, eterno e feminino.

Pepe Jeans | Campanha coleção para o outono

Georgia May Jagger e Jordan Barrett, são os protagonistas da nova campanha da Pepe Jeans para o outono, clicadas pelo fotógrafo Scott Trindle. A coleção para este Outono-Inverno 2016 inclui peças muito contrastantes, que destacam uma sensibilidade eclética, muito a ver com o estilo gypset: conjugação do estilo preppy com o estilo rock, o natural com o sofisticado, o uptown com o downtown, o dia com a noite.



Christian Siriano | Desfile para verão 2017

Elétricas e contagiantes, assim são as cores que Siriano escolheu para pintar o verão do próximo ano. O designer apostou no laranja e no azul, no preto e no branco, com apenas alguns modelos em padrão (sempre em combinações ousadas, com estes tons). Vestidos midi, sandálias gladiadoras, capas largas, aplicações e folhos, transparências - estas são apenas algumas das tendências desta coleção primavera-verão 2017.

Tommy Hilfiger | Desfile coleção outono-inverno 2016

Um desfile em que a Tommy Hilfiger explora nesta estação o seu amor inerente pelo tema náutico.
A coleção inspira-se na ideia das mulheres atuais, que encontram o vestido favorito da avó na década de 1940, regressando ao vintage; que vestem os casacos do namorado, e que vestem sem medo sapatos cintilantes antes de sair de casa. O espírito livre está no coração da coleção Outono 2016, derrubando todos os códigos do classicismo de uma forma peculiar. Casacos militares estão mergulhados na tradição com cortes ainda maiores em lã de inverno e adornados com medalhas douradas e metais preciosos. Suéteres em estilo pescador são suavizados com o toque de tule e calças marinheiro com pernas largas surgem em cortes de veludo, a vitrine perfeita para mocassins de salto com grandes laços de lantejoulas. A mistura continua com blusas clássicas cobertas com lantejoulas, pijamas atraentes e vestidos de seda leves com estampas inspiradas nas tatuagens de marinheiros.
Cada peça reconhece o romance do passado e abraça a energia juvenil de agora.