Zilian | Coleção de calçado outono-inverno 2015

Já conhecem as novidades da coleção de calçado Zilian outono-inverno 2015? As estações mais frias estão aí a chegar, e com ela a necessidade de usar calçado mais quente e confortável para enfrentar o tempo frio! É uma coleção composta por modelos clássicos, com inspiração anos 70 e 90, e modelos com franjas.
Espreitem e inspirem-se com algumas imagens da coleção.






Diesel | Novo modelo Actyvist

O novo modelo Actyvista da Diesel é tão versátil que o pode usar em looks mais casuais aos mais fashion. O tecido com elasticidade adapta-se ao corpo de uma forma confortável modelando a silhueta.

Cosalinda | Lookbook outono-inverno 2015

Descubra a nova coleção outono-inverno 2015 da Cosalinda.
Com um estilo único e um único sonho, buscar o conforto - é o lema da marca. Uma coleção com roupas aptas para todos os estilos e todas as ocasiões.
Saiba mais sobre esta marca visitando o site clique aqui.







Asos | Lookbook outono-inverno 2015

A marca britânica Asos lançou o seu lookbook outono-inverno-2015.
É interessante esta coleção porque tem peças de vestuário para todos os tipos de mulheres: sofisticadas, rebeldes, urbanas …

Bimba y Lola | Lookbook outono-inverno 2015

O lookbook da Bimba Y Lola outono-inverno 2015 distinguem-se pela sua atmosfera chique e os seus acessórios têm sempre um toque original.
Reconhecida pela criatividade e vertente artística na hora de retratar os seus catálogos, vale a pena ver essas fotos desta coleção.
Para saber mais sobre esta marca de moda clique aqui

Kling | Lookbook outono-inverno 2015

Não é uma coleção de perder a cabeça o lookbook da Kling outono-inverno 2015, mas a coleção tem sempre umas surpresas muito agradáveis.
Para saber mais sobre esta marca de moda clique aqui

















Gisele Bündchen | Campanha de lingerie Versailles

A top Gisele Bündchen, em homenagem aos 20 anos de carreira, lançou uma coleção exclusiva inspirada nos jardins do Palácio de Versalhes - França. As seis peças da coleção - sutiãs top e meia taça, calcinhas biquíni e fio dental, corselet e cinta liga - são sofisticadas e sensuais.
São feitas de microfibra, com estampas florais e acabamento em renda.
Para saber mais clique aqui









Pelcor | Coleção malas outono-inverno 2015

Estas são novidades da coleção da marca portuguesa de malas Pelcor outono-inverno 2015.
Uma coleção de bolsas com várias cores e diferentes texturas, como cortiça entrançada e pele vegan, com tamanhos que variam entre os modelos mini e maxi, não esquecendo as mochilas.

Trucco | Coleção outono-inverno 2015

Neste outono, descubra a surpreendente coleção Trucco outono-inverno 2015.
Veja texturas e cores que abrem tendência ao tempo mais frio. Uma coleção interessante que consegue aliar as tendências que estão na moda e ao mesmo tempo desenhar uma linha elegante e feminina.

Santa Casilda | Lookbook outono-inverno 2015

Para quem não conhece Santa Casilda é uma marca espanhola de acessórios artesanais com ar romântico e roupa feminina. O lookbook outono-inverno 2015 tem uma marcante estética vintage com detalhes feitos à mão, somente para aquelas que procuram a diferença.
Para mais informações sobre esta marca clique aqui