Natura | Campanha primavera-verão 2016

A nova campanha, que tem como conceito SER ÚNICA É SER NATURA, pretende demonstrar que todas as mulheres Natura, são de facto mulheres únicas. Assente na ideia de que nenhuma marca é igual à Natura, cada mulher é também diferente e aquela que usa Natura, é simplesmente única.
Para celebrar este conceito, a marca escolheu, pela primeira vez em 20 anos, um rosto bem conhecido do público português – a atriz Sílvia Rizzo. Um rosto que faz fit à marca e que apresenta um espírito descontraído, livre e independente, em sintonia com a filosofia de Natura.
Uma coleção primavera-verão 2016 única e muito especial.
Faça uma visita ao site e saiba de todas as novidades Natura - clique aqui

Nude Fashion Store | Coleção primavera-verão 2016

Ainda estamos na primavera, mas cada vez mais perto do Verão, a Nude Fashion Store revela as suas propostas swimwear.
Marcas como Vix by Paula Hermani apresentam peças-chave para os dias de praia eternos, os sunsets mais desejados, as pool parties ou os passeios de barco.
Disponíveis na Nude Fashion Store mais perto si ou no website

H & M | Coleção Divided primavera-verão 2016

Diretamente de Malibu chegou a nova coleção Divided da H&M.
Os artigos que compõem a nova coleção Divided, da H&M são: jumpsuits bordados, saias com franjas, sandálias com atilhos ... A marca aposta em conjuntos femininos, numa clara inspiração nas paradisíacas praias de Malibu. Uma coleção boémia e muito feminina.

Bershka | Nova coleção primavera-verão 2016

 A marca de moda Bershka segue uma das tendências mais fortes deste verão: os macacões e os vestidos.
Com um estilo urbano, a nova coleção recorre a uma ampla variedade de modelos: curtos, midi, oversize, compridos, assim como uma grande variedade de tecidos como o algodão, o soft denim e o cetim. Como novidade, destacam-se os estampados tie-dye e folhos que dão volume e frescura aos tecidos mais fluidos.
Os estampados vão desde as riscas aos estampados tropicais, sem esquecer os clássicos lisos que uma vez mais, estão presentes durante o verão.

Nike | Coleção Tech Hypermesh verão 2016

Hoje em dia muitas mulheres estão preocupadas com a saúde e a forma física, e por isso praticam atividades físicas.
Com isso tem aumentado a procura por peças fitness seja para fazer exercícios na rua, em casa ou no ginásio.
Para os dias mais frescos a nike apresenta a coleção Nike Tech Hypermesh - uma solução para esta necessidade que protege face ao vento mas oferece simultaneamente respirabilidade. Além de ventilação permitida pelas zonas em rede, estas conferem ainda uma silhueta moderna e ergonómica.
Afinal, toda mulher gosta de sentir bem e bonita em qualquer tipo de ocasião.