Mango | Coleção para o outono 2016

Boémia, cosmopolita, romântica e roqueira, assim é a coleção da Mango para o outono que se aproxima. 
Esta nova coleção da Mango, clicada na cidade de Nova Iorque, conjuga uma nostalgia de pormenores delicados e românticos com a feminilidade da mulher independente. O estilo romântico de sedas e gazes flui em vestidos, camisas e camisolas com folhos em tons de beje. O cabedal surge como quebra dessa delicadeza.

New Balance | Ténis para o outono

Conheça os novos ténis que vai querer usar no outono.
Quer na decoração quer na moda os dourados estão de volta mas a icónica marca New Balance (a do símbolo N) faz questão de matizar com dois modelos de lifestyle. Dois modelos que ganham tonalidades neutro-metálicas: 574 e Fresh Foam Zante. Um lançamento nas cores rosegold que antevê o clássico. Desfile conforto num minimalismo desportivo com as novas sapatilhas da new Balance.

Primark | Moda outono-inverno 2016

Para a próxima estação outono-inverno 2016, a Primark elegeu quatro tendências que integram várias estéticas e estilos de vida.
Studio 54 está cheia de peças disco, acertando em cheio na época festiva. A peça central da história é a blusa, que surge com laçada ou de colarinho alto em dourado ou prateado. Saias curtas em tons metálicos são combinadas com botas acima do joelho e collants de rede para personificar uma era. As cinturas definem-se para acentuar a silhueta feminina, enquanto enfeites como lantejoulas e falsos pêlos acrescentam exuberância. Laços delicados, leves chiffons e veludos numa paleta de tons silvestres, rosas e azuis aumentam a feminilidade.

Bershka | Peças simples e confortáveis

A marca Bershka aposta em peças simples, confortáveis e com um toque casual, para este verão.
A coleção de banho com inspiração nos anos 90, é combinada com peças confortáveis, como os vestidos minimal, de cortes assimétricos, com decotes halter e estampados de riscas multicolores. Os tecidos combinam-se entre si, sendo o algodão imprescindível em tops, t-shirts e vestidos.
Para o dia, tops off shoulders, shorts e saias que são combinadas com roupa de banho, assim como os biquínis com camisas oversize de riscas diplomáticas.
Para a noite, vestidos leves, assimétricos e tops em crochet que se misturam tecidos de algodão e poplin.