Lilly Sarti | Desfile Outono-inverno 2015


Criada em 2006, a marca brasileira Lilly Sarti já faz sucesso no mundo da moda.
Nesta passarela da marca, vemos em versão sofisticada - e mega atualizada - silhuetas alongadas, calças de cintura alta e peças com brilhos. O resultado ficou interessante - e superfeminino - silhuetas confortáveis.
Para quem não a marca clique aqui

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Triumph | Coleção Homewear 2015

Chama-se Homewear a nova coleção da Triumph.
São peças confortáveis e super femininas, para usar no aconchego do lar sem perder a elegância. O requinte da seda e do cetim, assim como os padrões natalícios de ovelhas e renas, estão presentes em várias peças da coleção.

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Seaside | Lookbook outono-inverno 2015

A atriz Sofia Ribeiro (a quem foi diagnosticado um cancro da mama) continua a ser a embaixadora da marca de calçado Seaside e protagoniza a campanha outono/inverno 2015.
A coleção de calçado segue as tendências fortes das próximas estações: camurças; peles metalizadas, pelo e lã, tartan, tweed e verniz.
Caso não saiba, a Seaside é uma marca portuguesa e a maior loja online de calçado em Portugal.

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Relógios Swarovski


É praticamente impossível pensar em um look completo sem um lindo relógio. As tendências atuais estão para relógios grandes e coloridos. Por isso mostro-lhe os relógios Swarovski que são bem contemporâneos, combinando elegância e luxo discreto.
Na foto abaixo o modelo prateado custa 249€, e o rose gold e dourado 279€.





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Gluen | Três coleções outono-inverno 2015

Looks versáteis, modernos e muito femininos são as propostas da marca de moda portuguesa Gluen.
As coleções da Gluen atendem a todas as necessidades da mulher contemporânea e cosmopolita, que quer todo o conforto, design e qualidade para brilhar nesta temporada.
Por isso, veja algumas das imagens das três linhas da coleção: a Existence (inspirada nos tons polares e frios), a Savage Chic, que vai buscar a essência mais selvagem em cada mulher, e a Uptown Girl, uma linha mais cosmopolita e citadina.
Para saber mais sobre estas coleções clique aqui





































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Massimo Dutti | Coleção outono-inverno 2015

Hoje mostro-lhe novidades chiquérrimas da Massimo Dutti para este outono-inverno 2015.
Não dá para resistir aos estilos bastante inspiradores e recheados de tendências. Como sempre a coleção irradia uma grande proporção de elegância, glamour e feminilidade. É realmente difícil destacar uma peça ou um estilo específico nesta coleção.
Veja em baixo toda a coleção com looks muito elegantes para esta temporada.

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Óculos de sol | Collection The Rose Gold


A famosa socialite norte-americana Olivia Palermo, acaba de assinar uma coleção de óculos escuros para a Westward Leaning, chamada The Rose Gold. A linha ganhou esse nome devido à tonalidade das lentes, que são todas em tons rosé, com armações feitas em granito, mármore e pedras semi-preciosas.




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Chanel | Campanha de natal do perfume Chanel N°5

A top model brasileira Gisele Bündchen é a estrela da campanha de Natal do perfume Chanel N°5. Fotografada por Patrick Demarchelier, Gisele aparece com um vestido de luxo vermelho da própria marca Chanel, com um gorro de tricô, segurando vários frascos do perfume Chanel N°5.
A campanha é para anunciar os frascos 35 ml do N°5 Eau de Parfum e do N°5 Eau Première.
Com o natal a chegar, está aqui uma excelente dica para presente.

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Furla | Sacos e bolsas outono-inverno 2015

A marca italiana com sede em Bolonha Furla chamou a modelo Anja Rubik que nos apresenta, com toda a sua elegância, os novos modelos de carteiras Furla para as próximas estações: a icónica Furla Metropolis em amarelo; a intemporal Furla Piper, em combinações de 4 tons; o saco Furla Viva e a Furla Diana com correntes, em pele e prateada.
Para ver, ficam então algumas imagens da coleção Malas Furla outono-inverno 2015.

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Ana Sousa | Coleções inverno 2015

Já viram a coleção outono-inverno da Ana Sousa?
Ao virar de cada estação a marca portuguesa Ana Sousa apresenta duas linhas distintas, são elas: linha Be Woman, direcionada para uma mulher mais glamorosa e sofisticada; e a linha Be Young, direcionada para um público mais jovem e irreverente.

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