A Swarovski tem nova campanha, intitulada Be Brilliant, e a super modelo norte-americana Karlie Kloss é o novo rosto da marca.
A modelo surge nesta campanha de forma natural e informal, tentando pronunciar corretamente o nome da marca – algo que suscita muitas dúvidas aos seguidores da Swarovski nas redes sociais.
Karlie Kloss está tão feliz como a marca com esta parceria. "Para mim é uma honra pertencer à família Swarovski e passar a fazer parte da longa história da marca", explicou, "colocando a elegância ao alcance das mulheres através de peças únicas e brilhantes".
Veja aqui as primeiras imagens lançadas pela marca.
A modelo surge nesta campanha de forma natural e informal, tentando pronunciar corretamente o nome da marca – algo que suscita muitas dúvidas aos seguidores da Swarovski nas redes sociais.
Karlie Kloss está tão feliz como a marca com esta parceria. "Para mim é uma honra pertencer à família Swarovski e passar a fazer parte da longa história da marca", explicou, "colocando a elegância ao alcance das mulheres através de peças únicas e brilhantes".
Veja aqui as primeiras imagens lançadas pela marca.
Tags:
relógios