Triumph | Fatos de banho e biquinis verão 2016



Aqui está a nova coleção da Triumph Swimwear verão 2016. Inspire-se pelo som do mar e um toque de culturas exóticas. Os novos modelos Triumph de Swimwear incluem os elementos populares folk, estampados sofisticados e padrões animal.

Todos os modelos são desenhados para oferecerem o máximo conforto, suporte e uma silhueta deslumbrante. Conheça as várias linhas:

Mix & Match 16
O popular biquíni almofadado com alças amovíveis combinado com a Mini são a escolha perfeita para um bronze irrepreensível. Em alternativa, tem o soutien almofadado com aro que oferece conforto, suporte e modelação, uma ótima combinação com a Midi. Sem esquecer que todos os modelos e cores podem ser misturados e combinados da forma que mais gosta e a favorece.

Paisley Shore
O top almofadado com Magic Wire oferece todo o conforto de um top sem aro com todo o suporte, até em peitos maiores. Combinado com uma confortável Tai, sem costuras, obterá o look de praia perfeito. Ou então escolha um elegante fato de banho com alças multifuncionais em combinações de Azul e Danúbio.

Paisley Folk
Use o versátil top bandeau para obter o look e bronzeado perfeito. O aro de silicone Magic Wire garante suporte e conforto. Os acabamentos sem costuras criam o fit perfeito até à copa D. Combine-o com uma Mini para um look completo e exótico.

Folk Festival
Elegantes combinações de padrões asseguram que está atenta às tendências. A integração de Magic Wire no top Push-up combina máximo suporte com flexibilidade e confortol. Ou aumente a temperatura com o top Push-Up em triângulo com costas desenhadas cruzadas e fecho frontal. A Tanga completa o look irresistível.

Venus Elegance
A série best-seller desde o seu lançamento volta agora com uma nova abordagem. O fato de banho bandeau com alças amovíveis tem um encanto universal devido ao seu design sofisticado e versatilidade. O biquíni com alças amovíveis vem agora com novas cores e padrões. Luxuosos detalhes acrescentam um toque glamoroso.















Destaque

Polo Lacoste para mulher

Os polos são versáteis e podem ser usados em várias ocasiões, desde o trabalho até momentos de lazer. Os polos para mulher combinam os estil...

Mais populares


* * * * *