Levi's | Coleção jeans com estampas originais ~ Mad Moda

Levi's | Coleção jeans com estampas originais



Quanto mais estampas, mais cool são as peças em denim, porque podem ser personalizadas ao pormenor. É esta identidade única que a Levi's pretende, ao lançar a nova coleção de estampas, pins, tachas, bordados, rasgões... os detalhes ideais para os looks festivaleiros de verão. Uma forma original de dar aos calções, blusões, jeans, um toque pessoal. 

Rocker, punk, hipster, beto ou indie, o estilo não importa, o objetivo é o mesmo: tornar as peças perfeitas da Levi's perfeitas, para brilhar na plateia ao som das bandas favoritas, na temporada de festivais que se aproxima. Vê aqui algumas inspirações de customizações Levi’s feitas por todo o mundo.

EMBLEMAS - A cultura pop dos 90’s está de volta! Rende-te às tendências e aos emblemas. Em especial aos três criados pelo designer de moda espanhol David Delfin para o lançamento da plataforma europeia 501® Ways to Wear e em celebração dos 143 anos dos icónicos Levi’s® 501®.

CURTOS E DESFIADOS - Para os verdadeiros fãs do autêntico. Corta e desfia as bases dos teus jeans. Segue as tendências e faz deles a peça-chave desta estação!

PATCHWORK - Pega nos teus tecidos e padrões favoritos, junta-os nas tuas peças favoritas. O estilo indie-folk em estado puro!

VIROLAS COM COR - Brinca com os contrastes. Dá um toque especial ao interior das tuas peças com tecidos coloridos. Pequenos detalhes fazem grandes diferenças. Dobra e arregaça as tuas peças. Mostra o que vales!

TRANSFORMAÇÕES - Faz das tuas peças favoritas peças novas. Corta-lhes as pernas e faz dos teus jeans calções. Corta-lhe as mangas e faz do teu blusão de ganga Levi’s® um colete. O estilo rock puro e duro!