Polaroid - Coleção de óculos de sol dobráveis

PUBLICIDADE


A Polaroid Eyewear, lança a nova TWIST COLLECTION para a temporada Primavera/Verão 2016: os novos modelos de óculos de sol em borracha são mais dobrável de sempre e não quebram.

Esta nova linha eyewear é estudada para revolucionar a forma como as pessoas vêem os óculos de sol. Com as suas tonalidades vibrantes, a sua flexibilidade e leveza, a TWIST COLLECTION da Polaroid é a união perfeita entre coolness e funcionalidade, para um uso indicado em qualquer momento: na praia, na cidade, na montanha e praticando qualquer desporto com a garantia de máximo conforto e resistência. Espantem-se e divirtam-se com os óculos Polaroid.

Além disso, os óculos TWIST da Polaroid permitem apreciar totalmente a intensidade das cores, com uma nitidez visual superior e sem reflexos, garantida pelas lentes exclusivas polarizadas UltraSight™: todos os óculos de sol Polaroid são dotados de lentes UltraSight™, para uma visão perfeita sem distorções, nitidez do contraste, correta percepção das cores, redução da fadiga ocular e uma proteção total contra os raios UV.











PUBLICIDADE




PUBLICIDADE