Esta é a nova coleção de perfumes da CHANEL


PUBLICIDADE


Inspirado nos destinos que Gabrielle Chanel apreciava, Les Eaux é a mais recente coleção de perfumes da Maison francesa.

A perfumaria francesa da Chanel está renovada, com uma nova linha de perfumes exclusivos. A inspiração para a coleção Les Eaux, foram os destinos visitados e apreciados por Gabrielle Chanel, a criadora da marca, os novos perfumes para mulheres. Há um total de cinco fragâncias, que têm o nome de cada destino ela visitava. Todos contam uma história.

París – Édimbourg

Gabrielle Chanel, conheceu a Escócia em 1924, depois de manter um relacionamento romântico com o Duque de Westminster. A designer gostava das paisagens, das montanhas, das águas cristalinas e das florestas rochosas.

Paris – Riviera

A Riviera Francesa tornou-se um novo ponto de encontro social, e por isso, Gabrielle Chanel construiu La Pausa, sua casa de férias, lá. Paris-Riviera reflete o espírito alegre e ensolarado da Côte d'Azur dos anos 1920.

Paris – Deauville

É um perfume que evoca os aromas da natureza. É fresco, verde e aromático. As notas do perfume são compostas de manjericão com a mistura da laranja italiana, o que lhe dá um aroma radiante e fresco.

Paris – Biarritz

Chanel se apaixonou pelo ambiente esportivo e chique de Biarritz, por isso decidiu abrir sua segunda loja por lá. Os hotéis, a praia e o ar do litoral, são capturados nesta nova fragrância.

Paris – Venise

Chanel era uma amante da Itália e sua cidade favorita era Veneza. Mosaicos bizantinos e as pedras da da Basílica de São Marcos inspiraram várias de suas coleções Haute-Costura. Este perfume evoca o melhor daquela cidade em um único aroma.


PUBLICIDADE




PUBLICIDADE