Este é o novo perfume de YVES SAINT LAURENT


PUBLICIDADE

LIBRE: é o novo perfume de Yves Saint Laurent.
Libre Le Parfum chega com uma fórmula sensual e ousada, que a torna a fragrância mais intensa desta linha Yves Saint Laurent. Sua fórmula olfativa contém lavanda fresca, flor de laranjeira sedutora e um raro acorde quente de açafrão do YSL Beauty Ourika Community Garden.


Com Dua Lipa mais uma vez como embaixadora, Libre Le Parfum que chega com uma fórmula sensual e ousada que capta perfeitamente a essência da cantora pop britânica.
Se falarmos de uma das fragrâncias mais vendidas da atualidade, Libre de Yves Saint Laurent provavelmente encabeça a lista. Desde seu primeiro lançamento em 2018, conquistou milhares de fãs em todo o mundo, agora retorna com sua nova versão Le Parfum para celebrar a liberdade das mulheres.


Além disso, o icônico frasco Libre foi projetado como uma peça de joalheria de alta-costura dourada com flores de fogo de cor âmbar. Sua tampa preta brilhante com corte assimétrico, as correntes douradas como detalhe do gargalo da garrafa e o famoso logotipo dourado da Cassandra YSL.


PUBLICIDADE




PUBLICIDADE