5 RELÓGIOS de mulher para comprar em 2023


PUBLICIDADE


Eles são femininos, elegantes e cheios de cor. Estes relógios para mulher são os must-haves de 2023. O relógio é um dos acessórios mais importantes e essenciais do dia a dia já que elevam qualquer tipo de visual. Um bonito relógios moderno vai-se expressar e fazê-la destacar-se das restantes pessoas.

Mission to Venus de Swatch x Omega
O modelo chamado Mission To Venus tem uma correia de velcro branca que contrasta perfeitamente com o rosa pastel atalcado.


Casio Vintage B-640wc-5ª
Este modelo Casio feminino é uma opção atemporal ideal para comprar em 2023, que possui luz led para iluminar o mostrador, vários alarmes, calendário automático, com pulseira de aço inoxidável ajustável.


Tag Heuer Aquaracer Professional 300 date
Relógio automático em aço com bracelete em borracha verde, disponível em várias tonalidades. O mostrador VS incrustado de diamantes se destaca.


Relógio da Tommy Hilfiger
É um modelo casual e elegante ao mesmo tempo, com caixa em aço inoxidável, com malha a condizer. Possui movimento de três ponteiros, resistente à água até 30 metros, em tons de prata.


White Silicone Strap Watch de Lacoste
É um acessório estiloso com design esportivo para uso diário. Disponível em várias cores, é uma opção para usar com looks descontraídos.


PUBLICIDADE




PUBLICIDADE