5 RELÓGIOS de mulher para comprar por menos de 100 euros


PUBLICIDADE

De femininos, elegantes e até alguns coloridos, essas são algumas opções em relógios femininos por menos de 100 euros.

O relógio é um dos mais importantes acessórios essenciais do dia a dia.

Os relógios femininos de 2023 chegam com muitas novidades e praticidade. Dos clássicos analógicos a alguns mais modernos, há para todos os gostos e bolsos.

Cada uma destas peças destaca-se à sua maneira, adapta-se ao contexto e a cada tipo de utilizador. Por isso, compartilhamos 5 relógios de mulher para comprar por menos de 100 euros.


Coral Dreams de Swatch

Este relógio cor de pêssego pastel apresenta uma caixa transparente laranja brilhante com um cristal de origem biológica que brilha com um efeito de espectro solar. A alça semitransparente vem em rosa fosco e apresenta um protetor e fivela laranja.

É à prova d'água, possui alça de silicone, é uma opção colorida para as mulheres que usam no dia a dia.


LTP1165A-4C de Casio

Os relógios Casio são um clássico da relojoaria, e este é uma opção não poderia faltar nessa lista. Este relógio feminino tem um design clássico e atemporal com pulseira de aço inoxidável, caixa banhada a íons com detalhes em rosa pérola, fecho triplo e é altamente resistente à água.


Boyfriend da Festina

Para mulheres elegantes que gostam de funcionalidade, os relógios Festina são uma ótima opção. A empresa oferece designs diferenciados, constante inovação tecnológica e excelente custo-benefício. Este relógio pertence à coleção Boyfriend, possui caixa de aço inoxidável, possui cristais minerais em sua caixa, sua função é analógica e é resistente à água até 50/160 pés.


Gold de Guess

Uma edição discreta e deslumbrante, este relógio analógico em tom de ouro rosa apresenta um marcador de diamante genuíno, mostrador escovado e uma elegante pulseira de malha de aço. Tem uma caixa de 25 mm, é resistente à água e tem um design chique para qualquer evento formal.


Relógio de Tommy Hilfiger

A Tommy Hilfigher não só tem roupas, mas também acessórios, como relógios. Esta opção para mulher é um relógio elegante, com um estilo alegre e natural que se distingue pelo seu mostrador. A caixa em tom de ouro cravo de 35 mm, mostrador taupe, pulseira de couro taupe, fazem dele um item obrigatório para todas as mulheres.


PUBLICIDADE




PUBLICIDADE