RAY BAN REVERSE: esta é a coleção de óculos de sol 2023


PUBLICIDADE


Pegando nos modelos mais icónicos da marca, os óculos de sol Ray Ban apresenta uma nova e revolucionária lente invertida.
Ray Ban Reverse é uma nova coleção de óculos sofisticada e moderna que reinventa os modelos mais clássicos da marca para os dias de hoje. Ideal para longos dias de sol na praia, os óculos têm estilo elegante e lentes inovadoras.


Ray Ban Reverse traz quatro modelos mais icônicas em uma nova e revolucionária lente reversa. Este lançamento inovador é o resultado excepcional de um trabalho árduo em pesquisa e engenharia avançada que marca um marco no mundo da óptica.
Todas as quatro lentes aplicam um design inovador que aprimora os poderes astigmáticos, prismáticos e de resolução em todo o seu potencial. Com base nos modelos Aviator, Wayfarer, Caravan e Boyfriend, seu design garante um ajuste perfeito que complementa todos os formatos de rosto.


Além disso, o artesanato avançado foi aplicado para a fabricação das hastes. Elas foram feitos de materiais ecológicos, incluindo nylon com 41% de carbono de base biológica, juntamente com acetato com 67% de teor de carbono de base biológica.
Em relação à embalagem, a coleção também vem em uma caixa feita com materiais 100% reciclados, incluindo o pano de limpeza. 


PUBLICIDADE




PUBLICIDADE